7 Motivos para fazer o curso online Autoridade Máxima

Conheça razões importantes para fazer o treinamento Autoridade Máxima e trabalhar as 7 chaves da Autoridade,
desenvolvidas pela especialista Nathana Lacerda

 

Hoje é dia de falar sobre um curso que já transformou a vida dos alunos da primeira turma, e está agora com as VAGAS ABERTAS para a segunda turma!

 – Compre o curso Autoridade Máxima aqui! –

O curso Autoridade Máxima foi criado para ajudar ainda mais pessoas a construírem seu status de reconhecimento no mercado, algo que se mostra uma grande dificuldade de tantos empreendedores e empresários. A metodologia é baseada em 7 passos simples e práticos, que compreendem as 7 Chaves da Autoridade: Posicionamento, Resultados, Imagem e Marca Pessoal, Networking, Canais de Comunicação, Mídia e Influenciadores.

Afinal, todos nós queremos ser referência no mercado, líder e inspiração para outras pessoas! Não se trata de ser famoso por ser famoso, mas de ser reconhecido por todo o esforço feito. E quem é empreendedor sabe do quanto que se trabalha para realizar os sonhos! Quem empreende em um negócio – digital ou off-line – sabe o quanto é importante viver um propósito e fazer aquilo em que se acredita!

Agora, imagine que um curso pode determinar os próximos passos a serem tomados para que a escada rumo à autoridade seja solidificada! É isso – e muito mais – que o Autoridade Máxima faz!

Confira a lista de motivos para fazer o curso:

 

1- Ele dá foco no que deve ser feito

Autoridade Máxima - foco

Logo nas primeiras aulas, Nathana Lacerda ensina como preencher a “roda da autoridade”. A ferramenta serve para estruturar de forma prática e visual a situação do negócio. Com o preenchimento completo, é possível ter uma noção completa de quais elementos devem ser trabalhados com mais urgência. E isso é fundamental para definir o FOCO do trabalho que deve ser feito. Se a chave do posicionamento é a mais importante, é nela que as energias deverão ser canalizadas! Se for visto que são os resultados que estão impedindo a roda de girar, então é lá que se deve focar!

 

2- Leva ao próximo nível – não importa onde você esteja!

Autoridade Máxima - próximo-nivel

Tem empreendedor com negócio consolidado que consegue “dar um gás” nos negócios por meio do Autoridade Máxima! Mas também tem pessoas que estão começando e que já podem utilizar os módulos de posicionamento e imagem e marca pessoal, por exemplo! Não importa em que momento esteja a sua empresa: o Autoridade Máxima traça o caminho estável e firme para que o crescimento não ocorra de maneira desordenada!

Por meio da Pirâmide da Autoridade, o aluno descobre se é um Generalista, um Especialista, uma Autoridade ou uma Celebridade-Autoridade! E não importa qual lugar da Pirâmide está sendo ocupado: cada uma das 7 chaves precisa ser trabalhada e melhorada para seguir ao próximo passo. E até mesmo os que estão no topo da pirâmide precisam continuar trabalhando cada uma das chaves!

 

3- Cria uma comunidade que se ajuda!
Autoridade Máxima - comunidade

Com o Grupo no Facebook e o espaço de comentários da plataforma do curso, os alunos conseguem trocar ideias, informações e dúvidas. É por meio destes espaços que você pode descobrir que a sua fraqueza pode ser a força de algum colega que pode te ajudar. E por lá você também pode ver que aquela dúvida que lhe parece boba faz parte de todos – provando que toda dúvida é importante!

E não tem coisa melhor que estudar um curso com companhia de pessoas que estão no mesmo barco, fazendo as mesmas tarefas, sendo confrontadas com os mesmos desafios, e unindo-se contra os mesmos vilões.

 

4- Tem um suporte de primeira!

Autoridade Máxima - suporte

Por meio do e-mail de suporte e todos os outros canais de comunicação, o Autoridade Máxima garante que todas as dúvidas serão sanadas, os acessos serão garantidos e toda a experiência será completa. No curso Autoridade Máxima, nenhum aluno é um número: cada um é valorizado e visto como alguém que precisa – e vai – aplicar os conhecimentos para transformar o negócio e aumentar o faturamento! Por isso, saiba que você vai ter seu nome lembrado e suas perguntas respondidas dentro do prazo!

 

5- Economiza dinheiro

Autoridade Máxima - economiza

Quem não sabe como dar foco na empresa acaba gastando muito dinheiro à toa. Quantos empreendedores não compram mil cursos diferentes, livros dos mais variados e e-books com focos diferentes? Então, somam uma série de conhecimentos picotados e sentem muita dificuldade de colocar tudo em prática.

Por isso o curso Autoridade Máxima tem ganhado fama em fazer os empreendedores economizarem dinheiro. Não que ele substitua TODOS os cursos disponíveis por aí (afinal, em algum momento vai ser necessário estudar copy, marketing digital, ou investir em uma equipe com esse conhecimento), mas com certeza este curso vai nortear os rumos dos investimentos e evitar que sejam gastos valores inúteis com coisas que não ajudarão no que é mais importante.

 

6- Tem custo acessível

Autoridade Máxima - investimento

Menos de mil reais – e com frequentes valores ainda mais reduzidos! Hoje em dia, é difícil um treinamento que não exija pelo menos quatro dígitos de investimento. O que acontece é que o objetivo é ajudar o máximo possível de pessoas, incluindo pessoas que ainda são generalistas em início de trabalho. Por isso, o valor precisa ser sustentável. E ainda tem como parcelar em até 12 vezes.

 

7- Não tem enrolação: vai direto ao ponto!

Autoridade Máxima - objetividade

O Autoridade Máxima não é o tipo de curso que explica a origem das coisas. Não é o tipo de curso que oferece aulas longas. A ideia é que você aprenda diretamente aquilo que é mais importante. Por isso, as aulas não possuem enrolação e não trazem detalhes inúteis. O objetivo delas é que o aprendizado possa ser colocado em prática assim que o módulo termina! Eles ainda vêm com atividades que podem ser feitas logo em seguida, para aproveitar o ânimo e a energia das aulas. Ou seja, é o aprendizado ideal para quem quer ir direto para a ação.

 

8-  O Autoridade Máxima pode ser aplicado aos poucos

Autoridade Máxima - aplicando

São 7 chaves trabalhadas no curso. Embora elas possam ser aplicadas em conjunto, todo empreendedor consegue bons resultados já no primeiro módulo! Isso mesmo: só de trabalhar o Posicionamento, já é possível conquistar bons resultados. E como o curso traz muito conteúdo, ele pode ser aplicado aos poucos. Isso significa que você não precisa se desesperar! Você pode conseguir excelentes resultados chave a chave. Alguns alunos consideram que o curso já vale só pelo primeiro módulo, o que significa que só a aplicação de uma parte do curso já ajuda a obter resultados. E tem mais: o acesso do Autoridade Máxima é dado pelo período de um ano: isso significa que você terá 365 dias para assistir a todas as aulas, o que permite aplicar os ensinamentos com calma e serenidade.

 

9- Pode ser aplicado “em espiral”

Vamos supor que você assista ao curso inteiro do Autoridade Máxima, aplique todos os conhecimentos e consiga subir de nível, indo de Generalista para Especialista, por exemplo. Sabe o que é possível fazer? Rever as aulas, aplicar novamente as práticas sugeridas, e fazer um novo crescimento. Afinal, sempre será possível ir ao próximo nível. Porque o trabalho que se faz para se tornar uma autoridade e uma celebridade-autoridade é como um ciclo em espiral: você apenas vai se aprofundando, melhorando e aplicando cada vez mais fortemente o conhecimento.

 

Agora, com estes 9 motivos, basta clicar na imagem abaixo e adquirir o curso! E se você ainda tiver dúvidas, comente com a sua pergunta, envie um e-mail, e nós ficaremos muito felizes em te responder!
Conheça o Guia 7 Chaves para ser Reconhecido