Entrevista: “Não tenha medo de se mostrar”

Betemos um papo com Juliana Reis,
diretora de Comunicação da Central de Fontes,
sobre o curso Autoridade Máxima
 

Juliana Reis sentia que faltava direcionamento para o seu negócio. Diretora de Comunicação da Central de Fontes, agência com foco em assessoria de imprensa e relacionamento com a grande mídia, ela conta que, com o passar dos anos, acabou ampliando muito a atuação em comunicação empresarial. “Isso estava tirando o meu foco. Temos muita experiência no mercado pet, e ficamos em dúvida se deveríamos ter foco só nesta área ou não”, relata.

 

A necessidade de conseguir um direcionamento melhor para o negócio e a vontade de conhecer mais sobre o mercado digital levaram Juliana ao curso Autoridade Máxima. Juliana conta que sempre admirou a Nathana Lacerda pela inteligência, competência e força de vontade. “Quando soube do seu curso, não pensei duas vezes em me inscrever. Não tinha dúvidas de que aprenderia muito”, destaca.

 

“Grandes resultados na grande imprensa”

Com o posicionamento de que promove um serviço que oferece “grandes resultados na grande imprensa”, Juliana conseguiu melhorar sua apresentação aos prospects. “Foi a primeira mudança no meu negócio”, conta. “Montei um portfólio que deixa meu posicionamento muito mais claro. Meu objetivo é que ele seja percebido logo no primeiro contato”, completa.

 

Além de ter feito o curso Autoridade Máxima, Juliana Reis foi acompanhada de perto pela Nathana. “A mentoria me ajudou a enxergar onde eu deveria concentrar meus esforços para obter resultados realmente expressivos”, explica.

 

Além do novo posicionamento, ela destaca também o módulo Diagnóstico como um dos mais úteis. “Foi nesse comecinho que já percebi o que eu estava fazendo de errado. A partir do momento em que assumi um posicionamento para o meu negócio, o incorporei e passei a vender meus serviços com muito mais assertividade”, destaca, ressaltando o módulo de Networking. “Aprendi técnicas para me aproximar com mais facilidade e manter o relacionamento com pessoas que podem agregar coisas positivas em meu negócio”.

 

Um propósito para o negócio

Assim como Taty Nascimento, Juliana também conta que a definição de posicionamento traz um novo propósito para o negócio. “A partir do momento em que você passa a enxergar um propósito para o seu negócio, os caminhos passam a se abrir com mais facilidade porque você consegue definir o que quer e o que não quer, quais parceiros quer ter e quais quer longe, que tipo de cliente irá somar e qual deve passar longe de sua empresa”.

 

Por fim, a diretora de comunicação ensina o que mais aprendeu com tudo isso: “não tenha receio de se mostrar”, ensina. “Se seus resultados são incríveis, faça com que o mercado os conheça”. Ela se lembra de uma frase que sempre repete: “o que não é visto não é lembrado, e não é consumido”. E após o curso, ela não teve mais nenhuma dúvida disso.

Não fique de fora, você também pode ter uma história como a da Juliana Reis!

Conheça o curso AUTORIDADE MÁXIMA e seja a pessoa mais reconhecida do seu mercado de atuação!