Você já pensou em mudar o mundo?

De que forma essa pergunta que eu te fiz: “você já pensou em mudar o mundo?” tem a ver com você? Antes de responder, vamos pensar um pouco?

Pessoas que desejam mudar o mundo compartilham da mesma necessidade de contribuir com o próprio conhecimento nas vidas de outras pessoas. Partem de um princípio de que o mundo precisa das suas ideias, dos seus desejos, das suas promessas e da sua vontade de transformação.

E ideias não faltam não é mesmo? Imagine uma pessoa que quer contribuir para o mundo com o conhecimento que possui na área do bem-estar, em quantas várias formas ela pode levar esse conhecimento para mais gente?

Criar um canal no youtube, fazer palestras, divulgar o trabalho no Facebook, escrever um livro, lançar um curso ou conectar-se com alguém que facilite essa comunicação com as pessoas, e muito mais.

Diante disso, esse conhecimento se materializa em um produto e até mesmo em um curso, por exemplo, e esse grande potencial atinge um formato para se vender e pulverizar!

E mudar o mundo, na maioria das vezes, não significa estabelecer a paz mundial, mas sim mudar o mundo de uma pessoa que precisa receber uma transformação.

É incrível saber que as pessoas precisam de nós e temos como ajudá-las, não é mesmo?

Mas nem sempre é assim!

O mundo precisa de você?

Olha, eu não sei você, mas eu acredito que posso contribuir e muito para a vida de muitas pessoas. Não é à toa que você está lendo esse artigo até aqui! Ainda bem porque, existe um segredo poderoso que quero compartilhar contigo!

Primeiro, as pessoas que precisam consumir um conteúdo transformador não vão se juntar e te chamar para ser esse alguém que elas precisam simplesmente do nada!

Você precisa construir a sua audiência e ser visível para ela, escalando pouco a pouco a montanha do RECONHECIMENTO.

Sendo assim, é preciso investir em ter um conteúdo relevante? Sim!

É preciso se melhorar constantemente para ser um empreendedor de sucesso? Sim!

É preciso construir uma imagem de autoridade, cuidar da reputação e saber como gerenciar uma possível crise? Sim!

Mas não saber como conquistar reconhecimento, por mais que não exista uma receita óbvia e prática, fará com que você nade, nade, nade, e acabe morrendo na praia.

E seus sonhos de transformar vidas vão para água abaixo.

 

Mesmo que sua audiência seja de 100 pessoas, cause impacto na vida dessas 100 pessoas! Não espere por uma audiência gigantesca para começar a fazer a diferença ao seu redor.

Gostou do conteúdo de hoje? Espero que eu tenha te ajudado a refletir e ter ideias para conquistar ainda mais dos seus objetivos!

 

Beijos, até o próximo artigo!