3 fatores para levar em consideração na hora de escolher uma assessoria de imprensa

Quer acertar na hora de escolher uma assessoria de imprensa? Então leve em consideração os três fatores mais importantes.Existem muitos fatores que você pode levar em consideração na hora de contratar uma assessoria de imprensa.

 

Resultado_Midia_AssessoriadeImprensa

 

Os 3 principais fatores que você tem que observar em uma assessoria de imprensa:

O primeiro deles é a experiência da assessoria no seu segmento. É importante que você entenda o quanto essa assessoria de imprensa conhece do seu mercado, está envolvida nas atividades, sabe como funciona seu modelo de negócios e conhece o jogo que você joga. Isso vai fazê-la economizar tempo para entender o jogo que você joga.

 

O segundo ponto são os resultados que essa assessoria de imprensa gera. Ela tem dado resultados no nível que você quer? Os resultados que ela já consegue aos clientes dela são resultados em veículos nos quais você deseja sair? Se você quer jornais, TV, grande mídia, ela dá esses resultados? Se ela consegue esse nível para os clientes atuais, é bem provável que ela consiga os mesmos resultados para você também.

 

O terceiro ponto que você deve levar em consideração na hora de contratar uma assessoria de imprensa é como e o quanto ela compra a sua história e sua ideia. Ela está apaixonada, demonstra real interesse e tem sede do seu conteúdo, e pega a sua missão como se fosse dela mesma? Esse fator paixão é um pouco subjetivo, mas vai fazer com que ela te dê mais resultados. Porque quando ela acredita na sua história, seu modelo de negócio e sua missão, o objetivo dela vai ser levar sua mensagem para muito mais pessoas, fazendo com que sua missão realmente aconteça e você alcance o que precisa. Isso vai ser um fator de sucesso.

 

banner-blog-ebook-nathana-lacerda-vocenamidia