Close

18/04/2016

Como saber se é melhor usar seu próprio nome ou a sua marca

Está começando a construir sua imagem na internet e diante da imprensa? E agora está com aquela dúvida: “devo colocar o meu próprio nome na frente de tudo ou apenas a minha marca?

No vídeo de hoje eu vou te ensinar como escolher a estratégia mais adequada para o rápido crescimento da sua empresa!

 

Para decidir se o seu nome ou a sua marca estará à frente da mensagem para a imprensa e as redes sociais, é preciso inicialmente verificar o seu modelo de negócio.

Caso seja um negócio local, como um restaurante ou clínica, é mais correto utilizar o nome da sua empresa.

Se você é um profissional liberal, como médico ou coach, você pode usar seu próprio nome. No entanto, há profissionais que já criaram algum produto.

Se você não tem vontade de aparecer diante da sua marca, e quer que a sua empresa seja bem-sucedida, trabalhe com sua marca primeiro.

No entanto, se a ideia é ser um porta voz que está criando o negócio, é importante usar seu nome. Sabe por quê? Porque pessoas confiam em pessoas. Compram de pessoas. Se você colocar seu nome, vai ter um crescimento muito mais rápido, porque o jornalista quer conversar com o especialista, e não com a empresa.

O mais importante é o personagem que conta a história.

 

Dentro de um tempo, após criar uma autoridade, é importante mostrar que tem uma estrutura, como uma empresa, com equipe e um modelo estruturado.

Portanto, começar a se mostrar como especialista, depois será possível valorizar a sua empresa.

A dica para empreendedores é: trabalhe o seu nome, sua imagem e sua reputação, com o produto como pano de fundo.

 

banner-blog-ebook-nathana-lacerda-vocenamidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.