Os 3 princípios essenciais para as vendas
Aprenda, agora, o segredo para alavancar suas vendas
Começar o próprio negócio não é algo fácil e, empreender, às vezes, não é só uma opção para muitas mulheres, mas, sim, uma necessidade. Afinal, durante a crise mundial que estamos vivendo, abrir o próprio negócio foi a única solução encontrada por muitas para continuar tendo uma renda. Segundo uma pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM), houve um aumento de 25% na abertura de novos negócios pela população adulta.
Você, que está começando ou que já está no mercado, mas, que, mesmo assim quer melhorar as suas vendas, confira os 3 princípios que vão mudar a sua forma de vender!
Venda o porquê!
Hoje em dia, as pessoas procuram resolver os problemas e é por isso que você deve vender a solução. O mundo está cheio de produtos semelhantes ao seus e, provavelmente, alguns de custo menor. Mas por que alguém deveria comprar o seu produto e não o do seu concorrente? Qual é o seu diferencial? O que faz valer a pena pagar mais caro no seu produto? Qual é a solução de problemas que ele vai me dar?
Exemplo: Você tem uma loja de sorvete. Mas por que eu compraria o seu sorvete e não o da esquina? Porque o seu sorvete é feito com frutas de verdade, não leva conservantes, você possui a opção sem lactose e sem glúten para quem é intolerante e possui sabores exclusivos.
O que nos leva ao segundo princípio.
Cuide da sua imagem!
Seja no mundo online ou fora dele, seus produtos e serviços vão ser julgados pela imagem que você transmite, então, invista em boas embalagens e em uma identidade visual que gere credibilidade ao seu público e conecte com a sua marca. Faça das suas redes sociais a sua vitrine e exiba o que você tem de melhor para oferecer ao seu cliente.
Seja transparente!
Nunca, eu disse, JAMAIS, minta para o seu cliente, trabalhe sempre com a verdade. Seus clientes merecem o melhor e transparência, por isso não venda algo para o seu cliente que você não compraria, que você não utilizaria, que você não acreditaria. Você pode até vender bastante no início, mas depois você verá que ocorrerá o processo reverso e, no fim, você perderá toda a sua credibilidade! Por isso venda com honestidade e verdade, assim, as chances dos seus clientes ficarem insatisfeitos são mínimas e você solidifica sua marca como confiável!
Utilize esses princípios em seu negócio e suas vendas irão deslanchar.
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