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06/10/2020

Os 3  princípios essenciais para as vendas

Aprenda, agora, o segredo para alavancar suas vendas

 

Começar o próprio negócio não é algo fácil e, empreender, às vezes, não é só uma opção para muitas mulheres, mas, sim, uma necessidade. Afinal, durante a crise mundial que estamos vivendo, abrir o próprio negócio foi a única solução encontrada por muitas para continuar tendo uma renda. Segundo uma pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM), houve um aumento de 25% na abertura de novos negócios pela população adulta. 

 

Você, que está começando ou que já está no mercado, mas, que, mesmo assim quer melhorar as suas vendas, confira os 3 princípios que vão mudar a sua forma de vender! 

 

Venda o porquê! 

 

Hoje em dia, as pessoas procuram resolver os problemas e é por isso que você deve vender a solução. O mundo está cheio de produtos semelhantes ao seus e, provavelmente, alguns de custo menor. Mas por que alguém deveria comprar o seu produto e não o do seu concorrente? Qual é o seu diferencial? O que faz valer a pena pagar mais caro no seu produto? Qual é a solução de problemas que ele vai me dar? 

 

Exemplo: Você tem uma loja de sorvete. Mas por que eu compraria o seu sorvete e não o da esquina? Porque o seu sorvete é feito com frutas de verdade, não leva conservantes, você possui a opção sem lactose e sem glúten para quem é intolerante e possui sabores exclusivos. 

 

O que nos leva ao segundo princípio.

 

Cuide da sua imagem!

 

Seja no mundo online ou fora dele, seus produtos e serviços vão ser julgados pela imagem que você transmite, então, invista em boas embalagens e em uma identidade visual que gere credibilidade ao seu público e conecte com a sua marca. Faça das suas redes sociais a sua vitrine e exiba o que você tem de melhor para oferecer ao seu cliente. 

 

Seja transparente! 

 

Nunca, eu disse, JAMAIS, minta para o seu cliente, trabalhe sempre com a verdade. Seus clientes merecem o melhor e transparência, por isso não venda algo para o seu cliente que você não compraria, que você não utilizaria, que você não acreditaria. Você pode até vender bastante no início, mas depois você verá que ocorrerá o processo reverso e, no fim, você perderá toda a sua credibilidade! Por isso venda com honestidade e verdade, assim, as chances dos seus clientes ficarem insatisfeitos são mínimas e você solidifica sua marca como confiável! 

 

Utilize esses princípios em seu negócio e suas vendas irão deslanchar.

 

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Como gerar valor e cobrar quanto você quiser pelo seu trabalho

Como começar a empreender: 6 dicas práticas para você seguir

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