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22/12/2020

Você vende preço ou vende valor ?

A maior parte das empreendedoras sentem dificuldade na hora de vender e reclamam que os clientes só querem comprar por preço e não por valor. Quantas empreendedoras você conhece, que os clientes só compram na época de promoção, ou por um preço abaixo do que os produtos ou serviços realmente valem? 

 

Por que isso acontece? Os clientes foram educados dessa maneira e, assim, eles realmente não vão querer pagar mais caro, porque a maior parte das empreendedoras  sentem medo de estar cobrando caro demais, apenas cobrando o preço que seus produtos valem.

 

Isso acontece com você? Então, é hora de virar este jogo e passar a vender por valor e não por preço. Como fazer isto?

 

Primeiro, você irá agregar valor ao seu produto ou serviço com ações simples:

 

Venda “o porquê” e não “o quê”; 

 

Realize um atendimento de qualidade; 

 

Mostre ao seu cliente a qualidade dos produtos e do serviços prestados;

 

Mostre o seu diferencial, o que te destaca dos concorrentes;

 

Realize um pós-venda, como pesquisas de avaliação e mensagens como as de “feliz aniversário” e “boas festas”. 

 

Siga as dicas e os seus clientes nunca mais irão reclamar por pagar pelo valor do seu produto ou serviço.

 

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