Por que esconderam a minha marca na TV?

Já assistiu alguma matéria ou programa que deixou o logotipo de alguma empresa com efeito embaçado? Neste vídeo, eu explico porque raios isso acontece!

 

Você já viu alguma entrevista na TV em que as marcas ou produtos foram embaçados ou escondidos? Saiba que é muito comum, em entrevistas para a televisão, que logotipos e outras imagens que evidenciem os produtos sejam colocados desta forma.

Isso acontece porque está no cerne do jornalismo ser não-comercial e imparcial.

Essa prática é muito maior na grande mídia, porque ela tem noção de sua influência sobre uma quantidade muito grande de pessoas. É por isso que eles impedem que apareçam marcas em seus programas. Portanto, se você for a uma entrevista de TV com algum uniforme e seu logotipo, eles vão impedir. Há casos em que os produtores colocam uma fita adesiva em cima do logotipo.

Mesmo assim, ainda vale a pena se disponibilizar a ser uma fonte para uma emissora. Com isso, você vai poder trabalhar sua autoridade de forma incrível. E esta exposição vai permitir que você utilize este resultado de mídia para aumentar a sua autoridade diante da sua audiência, e criar autoridade com os novos públicos.

Entre tantas opções, você pode utilizar as redes sociais para anunciar que estará presente no programa de TV, ou anunciar a sua entrevista, mostrando que foi uma fonte de credibilidade para uma emissora.

 

 

banner-blog-ebook-nathana-lacerda-vocenamidia