Posso ser eu mesmo ou viro um personagem para atrair mídia

Será que eu preencho todos os requisitos necessários para estar na mídia, ou posso ser eu mesmo? Vou ter que virar um personagem, fingir que tenho umas estrutura ou resultados que ainda não tenho? Saiba como aproveitar seus melhores aspectos para atrair mídia, e o que fazer com aqueles pontos que você não quer mostrar.

 

 

Você é autêntico? Autenticidade é algo que conseguimos desenvolver em um processo de amadurecimento, especialmente para reconhecermos nossas falhas.

Venho passando, aqui, várias dicas de como estar na imprensa e o que deve-se ter ou não ter. Mas será que para estar na imprensa você precisa ser outra pessoa e não pode ser você mesmo?

 

Você sempre tem que ser autêntico, e não ser um “poser” que fala de coisas que não fez e que não existem. A diferença está em fazer algo realmente, modificando a si e a sua empresa, ou inventar.

Se você não tem o faturamento ou a equipe que é necessário ter para estar na mídia, seja totalmente sincero.