Quer contratar uma Assessoria de Imprensa? Então veja a lista de clientes

Para contratar uma assessoria de imprensa é muito importante analisar a carteira de clientes. Entenda o que você tem que observar de acordo com a fase da sua empresa.

 

Você deve olhar para a carteira de clientes de uma empresa para poder escolher qual será contratada. Além de credibilidade diante da imprensa, esta agência deve lidar com pessoas que tenham ética e respeito. Se você não concorda com a postura dos clientes da agência, provavelmente é esta mesma mensagem que ela vai transferir. Assim, resta saber se a mídia enxerga estes clientes da mesma forma que você.

Quando você entra para uma assessoria de imprensa, você entra para o time de clientes dela, para o que ela defende, para os valores e a cultura desta empresa.

 

Muitas pessoas gostam de estar entre os melhores do seu segmento, então procure empresas que têm as melhores empresas como cliente do seu mercado. No entanto, se você quer uma assessoria de imprensa que saiba cuidar de você sem que sua empresa seja mais um cliente, busque por empresas com menos clientes em quantidade. É preciso ver o seu perfil.

 

Por fim, contrate uma assessoria de imprensa que seja ética. É nisso que acredito. Quando ela tem valores parecidos com os seus, a sua mensagem vai chegar da mesma forma e com todo o seu potencial em individualização.

 

 

banner-blog-ebook-nathana-lacerda-vocenamidia