Sua imagem joga contra ou a seu favor

A sua imagem joga contra você ou está a seu favor? Quando as pessoas te veem pela primeira vez, o que elas pensam? Neste vídeo, eu falo sobre a importância de ter um visual e postura que reforçam o que você tem de melhor!

 

A dica de hoje é muito importante e pode ampliar seus resultados de mídia.

 

Independente do que você vai vestir, o principal aspecto que deve ser observado é se a sua imagem está jogando contra ou a ser favor.

Muitos influenciadores digitais, empresários, empreendedores, são especialistas, têm um trabalho incrível e transformam o público, mas a imagem deles acaba sendo uma objeção.

Você precisa parecer uma pessoa que transforma vidas.

É importante que você seja quem você é, autêntico, mas também é importante que você se melhore e pareça ser tudo o que você transmite.

A minha consultora de estilo e moda sempre fala pra mim: você não tem uma segunda chance de causar uma boa impressão. Por isso é preciso ter uma imagem condizente com aquilo que você acredita e com aquilo que você é.

 

Isso não quer dizer que é preciso usar muita maquiagem ou muito terno? Não!

O estilo é individual, mas o que não pode acontecer é ter um trabalho incrível e ser impedido de crescer por não ter uma imagem e uma postura condizente com o trabalho que realiza. É importante ter essa preocupação.

Sugiro que você contrate uma boa consultoria de moda: ela vai te trazer muita personalidade, deixar que você seja 100% você, e seu melhor.

Tem roupas para todo tipo. Você não tem que usar um tipo de roupa, mas não deixe que sua imagem jogue contra você. E não é só como você se veste, mas como você se porta, como você trata as pessoas.

 

Acredite, isso vai trazer muitos resultados para você.